segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

The Walking Dead, o gibi mensal, finalmente chega às bancas do Brasil!

Por Judão
Foi no dia 20 de outubro, durante a Fest Comix, que a HQM lançou em uma tiragem limitada a primeira edição de The Walking Dead, o gibi mensal, no Brasil. Com preço de R$ 3,90, a nova versão funciona como uma alternativa aos encadernados que a editora já lança, pois segue o mesmo padrão e formato da revista mensal estadunidense – além de um ÓTIMO preço.
Como prometido – e com um certo atraso – o gibi chega para o resto do Brasil em uma tiragem motherfucker a partir de AMANHÃ (4 de dezembro), quando The Walking Dead #1  aparece nas bancas da Grande São Paulo. Na quarta, dia 5, é dia do pessoal do Rio de Janeiro receber o gibi, enquanto no resto do Brasil a publicação aparece na quinta-feira, dia 6 dezembro.
Para quem não quer esperar, a Comix (uma das poucas que funciona em um “proto-mercado direto” no Brasil) já tem desde o fim de semana a SEGUNDA edição de The Walking Dead. O preço é o mesmo: R$ 3,90.
Apesar o atraso inicial, vamos torcer para que a publicação entre em um bom ritmo de distribuição a partir de agora. Ah, sim: caso as vendas sejam boas, a HQM já promete que irá lançar duas edições por mês. AE!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...