domingo, 8 de abril de 2012

Terry Moore prepara comemoração de 20 anos de Estranhos no Paraíso

Por UHQ

Estranhos no Paraíso

Estranhos no Paraíso, criação do quadrinhista Terry Moore, foi publicado nos Estados Unidos entre 1993 e 2007, por meio de seu próprio selo de quadrinhos, a Abstract Studio. Em 2013, a série comemora 20 anos e o autor anunciou em seu blog que está preparando uma comemoração especial.
"Francine e Katchoo retornarão de sua autoimposta licença, no próximo ano, para celebrar o aniversário de 20 anos de Estranhos no Paraíso. Isso é tudo o que posso dizer por enquanto", revelou.
A obra conta a história dos amigos Francine, Katchoo e David, que vivem um inusitado triângulo amoroso. Francine considera Katchoo sua melhor amiga, mas Katchoo é apaixonada por Francine. Estre as duas está David, que ama Katchoo. A série chegou a ganhar os prêmios EisnerHarvey e GLAAD Media.
Atualmente, Terry Moore trabalha na série Rachel Rising, que conta a história de terror sobre uma mulher que não pode morrer.
Estranhos no Paraíso também tem uma longa história de publicação no Brasil, com HQs lançadas pelaEditora AbrilPandora BooksVia Lettera e HQM Editora.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...