sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Homem de Ferro e Hulk se unem em nova animação da Marvel!

Por Judão
A Marvel andava meio quieta em relação aos filmes animados. A DC sempre dominou esse mercado, mas a Casa das Ideias chegou a se aventurar com algumas animações — nada com grande sucesso. Porém, a empresa está querendo mudar esse jogo com o lançamento do primeiro filme longa-metragem da novata Marvel Animation Studios, chamado Iron Man & Hulk: Heroes United.

Até agora, a Marvel Animation Studios apenas tinha se aventura em séries de TV, enquanto a Marvel Animation LLC (da qual o estúdio é uma divisão) produziu alguns longas-metragens até 2011. No entanto, na nova fase, a Casa das Ideias quer jogar pesado, apostando em dois personagens que, veja só, já estiveram em cinco dos nove longas-metragens animados baseados em personagens da Marvel produzidos desde 2006. A diferença é que, agora, a animação será híbrida entre CGI e arte feita à mão. As primeiras imagens estão aí na galeria:

De acordo com a Entertainment Weekly, que teve acesso às informações, Hulk e Ferroman se juntarão para enfrentar o vilão Zzzax, uma criatura de pura energia que apareceu pela primeira vez nas HQs do Gigante Esmeralda em 1973.
A questão é: será que Iron Man & Hulk: Heroes United se passa no mesmo Universo Marvel dos cinemas? Seria uma continuação de Os Vingadores? Bom, Jeph Loeb, vice-presidente executivo da Marvel Television, diz que “as pessoas são bem-vindas a interpretar da forma que quiserem”.
De qualquer forma, a animação não terá as vozes de Robert Downey Jr. e de Mark Ruffalo, mas sim de Adrian Pasdar, de Heroes, como Tony Stark e Fred Tatasciore como Hulk/Bruce Banner. “Certamente, a performance de Adrian Pasdar foi inspirada naquilo que o Robert Downey Jr. faz, e Mark estabeleceu um caminho incrível que nós somos capazes de seguir”.
Ah, sim: além dessa animação — e de outras que devem vir depois, a Marvel também já possuí um acordo de produção de filmes animados diretamente com a Disney Animation. O primeiro longa-metragem desse acordo será baseado na equipe Big Hero 6.
Iron Man & Hulk: Heroes United será lançado em DVD e Blu-ray no dia 23 de abril. Isso nos EUA, claro.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...