quarta-feira, 4 de abril de 2012

Camiño di Rato para download gratuito

Por EMT

Matheus Moura, editor da revista Camiño di Rato, acaba de disponibilizar todas as edições da publicação para download gratuito.
O editor também avisa que pretende manter a publicação com uma periodicidade anual e a próxima edição está prevista para o segundo semestre, provavelmente para o mês outubro.
A Camiño di Ra é uma publicação que prima pelas relações humanas e o homem enquanto sujeito de suas próprias ações, e se destaca por apostar nos quadrinhos chamados poético-filosóficos (ou fantástico-filosóficos). São histórias as quais mais do que um começo, meio e fim, questionam condutas, interesses, modos de ser, agir, pensar e fazer.
Os arquivos estão em formato CDisplay e para fazer o download é necessário fazer o login no site 4Shared. Clique em cima das edições para fazer o download:
Matheus avisa que justamente por conhecimento, provocação e reflexão não serem pagos, a publicação passa a ter distribuição gratuita. A CdiR # 4 pode ser retirada em pontos atendidos pelo 4º Mundo, com os autores ou pelo email caminhodirato@gmail.com.
Para saber mais e acompanhar a publicação Camiño di Rato fique ligado no Taka di Rato,clicando aqui. Fonte: http://impulsohq.com.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...