domingo, 8 de abril de 2012

'Playboy' exagera no Photoshop em primeira foto da Mulher Melão


Essa é de agosto do ano passado, mais devido a palhaçada do mamilo desparecido da panicat, divulgaldo anteriormente aqui ( e do mega-retoque de uma modelo oriental), resolvemos dar continuidade a série: compre gato por lebre! Mulheres perfeitas, sem estrias, sem celulite e as vezes, sem cérebro. Abaixo, quem levou o melão virtual pra casa pode ter escapado de se deparar com uma jaca na vida real. Se os caras entortaram os ladrilhos da piscina, véio, foi pra endireitar muita coisa que tava torta! (BP)
A "Playboy" divulgou, na última quarta-feira, dia 26 (agosto de 2011), a primeira foto do ensaio nu da funkeira Renata Frisson, a Mulher Melão. E parece que a publicação exagerou um pouco no Photoshop.

De acordo com a coluna "Telenotícias", do jornal "O Dia", as pastilhas da piscina, na imagem, ficaram distorcidas em razão do tratamento.
O ensaio da Mulher Melão foi realizado em uma mansão em São Paulo e teve como tema a letra da música "Você Quer", cantada pela funkeira.

Dias antes do ensaio, Renata havia dito que queria "ficar com cara de rica e poderosa" nas fotos. Ela também prometeu imagens picantes. "Ninguém compra revista de mulher pelada para ver o rosto, e sim para ver como é a nossa dita cuja. Por isso, vou fazer a festa deles e mostrar tudo mesmo", disse.

Fonte: OMG

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...