terça-feira, 10 de abril de 2012

Gyselle Soares do BBB8 na Playboy: Photoshop na capa?

Continuamos com a série "Sereias Photoshopadas". Primeiro foi a "modelo totalmente retocada digitalmente", em seguida vieram "os mamilos invisíveis", o "melão que entorta piscina" e por último a "miss cara de bumbum"
A pérola da vez, é a Gyselle do BBB 8. Houve uma preocupação simétrica para ela ser uma obra de Da Vinci. Curvas acentuadíssimas (ou círculos) e retas onde deveriam ser curvas. Bem, a mulher já era perfeita por natureza, o que me indigna ainda mais, é essa necessidade excessiva em retoques digitais que acabam comprometendo o natural. Confiram e tirem suas próprias conclusões.(BP)
Por Omedi (em 03.08.2008)

Puxa vida, saiu a capa da Playboy de setembro. A garota que batia o pé e jurava que não posaria por menos de um milhão topou por 20%  disso, e perdeu o bonde, já que ninguém mais se lembra dela e as atenções já estão no próximo programa. Ainda não foi dessa vez que o Piauí conseguiu um milionário (à moda do Mr. Manson).
Mas isso é o de menos. Pior mesmo é essa capa, com Gyselle um tanto quanto deformada nela. Acho que o cara do layout tentou encaixar os textos na imagem e errou feio. Imaginem, se a capa está assim, o resto da revista então…
Clique na imagem para ver a ‘análise’, e me digam se eu não tenho razão:
Playboy setembro Gyselle BBB
Playboy setembro Gyselle BBB

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...