quarta-feira, 4 de abril de 2012

TOP 10 FREE DOWNLOADS

Em maio de 2010 disponibilizamos a nossa primeira webcomic no ar.Quase dois anos depois e com o lastro de mais de 50 edições produzidas, divulgamos o nosso primeiro TOP 10. Confiram as HQs virtuais que fizeram e ainda podem fazer a sua cabeça. É FREE, garotinho!
Clique no título para o download
1º) SOQ # 3
Essa é a prova básica de que uma imagem faz diferença. A edição # 3 da "SÓ QUADRINHOS" foi dedicada exclusivamente ao extinto blog "TIRANDO UMA", daí a escolha proposital na capa. Bombou até hoje e lidera com larga margem sobre a 2ª colocada.
2º) ORIGAMI
O experimentalismo sempre foi a marca registrada da RQ. E com o selo AMOSTRA GRÁTIS não foi diferente. Logo em sua edição de estréia, o samurai de papel dobrou a todos!
Vanderfel passou a colaborar conosco a apartir do "Agosto pra Tudo". A beleza de seu traço meio infantil mais de temática pra de adúltera, conquistou fãs e lhe assegurou a merecida medalha de bronze... até agora!

4º) SOQ # 1
Nossos lançamentos:
Essa edição é um caso a parte. Mais de 150 e-mails foram enviados em seu pré-lançamento, daí ser impossível saber ao certo quantas pessoas tiveram acesso a sua leitura. A indicação ao 27º Ângelo Agostini comprovam que não foram poucos. Menção honrosa para nossa primeira webcomic!

A Paloma Diniz fez bonito e capitaneou uma seleção de estrelas do estúdio paraibano. O resultado só poderia ser esse... e continua subindo!
6º) CARCARÁ  - agora disponível apenas via QUADRINHOPOLE!
Foi retirado de circulação free desde 1º de novembro do ano passado, quando lançamos sua 2ª impressão. Também foi indicado ao Ângelo Agostini e mesmo quando não figurar mais em nosso TOP 10, jamais sairá do nosso TOP ONE do coração!
7º) SOQ #2
Clique nas imagens para o download
Um dos meus melhores tarbalhos como design. Considero o melhor layout interno que já fiz, sessões novas, uma entrevista do caramba e uma capa bem bacana!
8º) HUMOR GRÁFICO: algo para ser levado a sério
Me orgulho muito dessa capa, mas mais ainda de ter dado oportunidade ao país conhecer essa obra de meu amigo Antony. Foi um marco também na RQ que abriu espaços para espaço para trabalhos acadêmicos em sua estante virtual.
9º e 10º) vamos considerar aqui um empate técnico, pois a posição vem oscilando dia a dia, ora em favor de um, ora de outro. Quais são as obras polemizadoras???

Bem é isso, por enquanto! Mas o ano está apenas começando! Conheça obras de nosso acervo clicando aqui!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...