quarta-feira, 4 de abril de 2012

Mais detalhes e marketing do filme dos Vingadores

Por Samir Naliato - UHQ

Os Vingadores
Falta pouco para o filme Os Vingadores estrear nos cinemas. Enquanto no Brasil a estreia será no dia 27 de abril, nos Estados Unidos os fãs poderão assistir em 4 de maio. Entretanto, aMarvel Studios está preparando uma promoção para os fãs norte-americanas e fará exibições fechadas em 14 de abril.
Essas exibições acontecerão nas cinco cidades em que a página dos Vingadores no Facebooktem mais seguidores: Los Angeles, Nova York, Chicago, Houston e Miami. Outras cinco cidades, a serem anunciadas em breve, também terão a honraria.
Disney investirá 100 milhões de dólares apenas em campanhas de marketing. Novos vídeos com cenas do longa-metragem foram divulgados. Em um deles, aparece pela primeira vez uma imagem nítida de como serão os alienígenas do exército de Loki que invadirão a Terra. Confira baixo.
Os Vingadores
O produtor Kevin Feige já havia afirmado que os alienígenas não seriam os Skrulls, que há muito tempo eram citados pelos rumores sobre a produção, mas que eles existiam nos quadrinhos. A nova imagem rapidamente lembrou a raça Korbinitas, à qual pertence o personagem Bill Raio Beta.
Nos quadrinhos, Bill Raio Beta apareceu pela primeira vez em Thor #337 (1983), e chegou a assumir a identidade do herói ao empunhar o martelo Mjolnir. Seria mesmo os Korbinitas e, quem sabe, uma introdução para o que pode vir a acontecer em Thor 2?
De acordo com Feige, Os Vingadores representa o final da "fase 1" dos filmes baseados em heróis da Marvel. A segunda fase começará com Homem de Ferro 3Thor 2 e Capitão América 2, culminando, claro, em Vingadores 2. mas ele não deu mais informações das histórias que abordarão nas próximas continuações.
Para o diretor Joss Whedon, Os Vingadores precisa parecer diferente dos longas-metragens individuais dos super-heróis. "Aqueles são filmes mais diretos, seguindo a jornada de um personagem. Neste teremos muitas coisas acontecendo, mas temos que nos manter fiéis à perspectiva de cada um. Todos possuem um problema para brilhar", disse em entrevista ao site da "Casa das Ideias".
Os Vingadores

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...