terça-feira, 3 de julho de 2012

F.D.P. 2, Vícios e Virtudes, começa Sexta-feira, dia 06 de julho!

Por Leo Santana - 03.06.12 (via facebook)

Agora é oficial!
Na próxima sexta-feira, dia 06 de julho, estréia a segunda edição do F.D.P.!
Intitulada de VÍCIOS E VIRTUDES, a história conta como o Fernando Drummond Pessoa, o F.D.P., se mete sem saber numa batalha entre o céu e o inferno. E a hq será atualizada toda sexta-feira e vocês irão poder acompanhá-la de graça aqui no blog.
A edição foi desenhada por uma série de artistas talentosos como Daniel Brandão, Carlos Brandino, Téo Pinheiro, Milson Marins, Luciano Félix, Allan Goldman, Sandro Marcelo, Frank Delmindo, Will, Arnaldo Luiz, Fabiano Godoi, Rodrigo Nery, Tito Camello,  Carlus Alexandre, Rosendo Caetano, Rom Freire, Abc e Vinicius Posteraro. As cores e letras ficaram por conta de Téo Pinheiro.
Então é isso, pessoal. A partir da próxima semana sexta-feira e em todas as outras, uma nova página de hq e, quem gostar, faz uma DOAÇÃO, ok? basta usar os botões do PAYPAL ou do PAGSEGURO acima. Ajude um quadrinista honesto a continuar produzindo seu trabalho. Toda ajuda é bem-vinda, não importa o tamanho. ;)
Ah, também gostaria de ler os comentários a respeito desse trabalho, ok?
Quem quiser ler ou adquirir a primeira edição intitulada F.D.P. – SE NÃO MORRER NINGUÉM NÃO É NOTÍCIA, basta clicar aqui ou aqui.
Agora, uma prévia da capa da edição desenhada por Daniel Brandão e colorida por Téo Pinheiro.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...