domingo, 3 de fevereiro de 2013

A eterna batalha entre Esqueleto e He-Man no preview da NOVA origem do herói!

Masters of the Universe: The Origin of He-Man
Por Judão
Ano passado, por meio de uma parceria com a Mattel, a DC voltou a publicar histórias em quadrinhos do He-Man. Agora, Adam é apenas um lenhador – algo que, posso dizer sem fazer muito spoiler, é parte de algo muito maior armado pelo vilão Esqueleto. A minissérie He-Man and the Masters of the Universe, que acaba com a sexta edição agora em janeiro, ainda deixou uma questão aberta: qual é realmente a nova origem do He-Man?
Por isso a DC lançou no último dia 30/01 nos EUA o especial Masters of the Universe: The Origin of He-Man, com todo o passado do protetor de Eternia. Inclusive a editora divulgou um preview especial do gibi, que revela uma grande arte feita por Ben Oliver – além da interminável batalha entre o herói vascaíno e o Esqueleto.
O envolvimento da DC com o personagem não termina com o fim da minissérie. A editora já anunciou que em abril começa a publicar a revista mensal também chamada He-Man and the Masters of the Universe, que terá roteiro de Keith Giffen e arte de Pop Mhan. Resta esperar, agora, quando a Panini começa a publicar tudo isso no Brasil…

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...