quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Kick-Ass 3, que será o fim da trilogia, é oficialmente anunciado para maio!

Por Judão
Uma das coisas mais legais sobre Kick-Ass é o fato de ser algo "real". Tudo que acontece na HQ é, de alguma forma, imaginado pelo roteirista Mark Millar como se tivesse um pé em nosso mundo. E isso é algo ressaltado na divulgação do gibi desde o começo.
Com as minisséries Kick-Ass 2 e Hit-Girl ganhando os cinemas em Kick-Ass 2 este ano, Mark Millar começou a falar do futuro desses personagens. Em entrevista ao SFX, Millar comentou que “Kick Ass 3 será o último. Eu falei para a Universal e eles me perguntaram ‘O que isso significa?’. Isso ‘significa que tudo termina’”, disse o cara, que ressaltou: alguém pode morrer no final. Faz sentido. Quem imagina no nosso mundo a existência um bando de caras fantasiados combatendo o crime durariam muito tempo?
 No entanto, essa entrevista deixou algo no ar. Pela primeira vez Millar falou do filme ANTES da HQ. Se a produção para os cinemas deverá ser a última, é de se imaginar que a HQ também será a última, certo? No entanto, QUANDO teríamos esse gibi?
Eis então que surge o seguinte anúncio na edição final da minissérie da Hit-Girl:

Maio. Exatamente um mês antes do lançamento do segundo filme nos cinemas. Agora resta descobrir quem morre no final. Será o próprio Kick-Ass, Dave Lizewski?
Não. Seria muito óbvio…

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...