terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Os Cavaleiros do Zodíaco — Ômega vai virar mangá!


Normalmente, lá no Japão, primeiro temos o mangá. Se a história em quadrinhos faz sucesso aí sim ganha uma adaptação para a TV, chamada animê. Isso acontece com praticamente todas as produções. Menos com Os Cavaleiros do Zodíaco — Ômega.
A nova franquia de Saint Seiya estreou em 1º de abril do ano passado como série de TV e, agora, vai ganhar os gibis. A revista japonesa Kerokero Ace (não, não será a Shönen Jump) anunciou na edição desta semana que, a partir do dia 26 de março, trará o mangá de Saint Seiya – Omega em suas páginas. Não se sabe, ainda, o conteúdo ou quem será responsável por escrever e desenhar a história, mas já temos a primeira arte do protagonista Kouga de Pégaso:
É de se esperar que, assim como o animê, a versão mangá de Ômega aborde a nova geração de defensores de Athena e o que aconteceu com os cavaleiros da série clássica após a batalha contra Hades.
Enquanto isso, o animê está previsto para encerrar a nova Saga das Doze Casas no episódio 51, que deve ser exibido no Japão no dia 31 de março. A DuBrasil segue dublando a série, que deve ser lançada nos próximos meses no nosso mercado de home video pela PlayArte.
Via: Judão

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...