sábado, 16 de fevereiro de 2013

Série Fábulas vai parar nos videogames

Por UHQ

Fábulas
Fábulas, uma das séries mais aclamadas do selo Vertigo, vai ser levada para os videogames. A confirmação veio do cofundador do estúdio Talltale Games, Dan Connors, durante entrevista ao site IGN. Esse é o mesmo estúdio que lançou um game baseado em The Walking Dead.
Entretanto, de acordo com Connors, o jogo não se chamará Fábulas. "Não usaremos esse nome, apesar de ser baseado na franquia. Ainda não anunciamos o título porque estamos decidindo, mas queremos que as pessoas saibam que se trata da revista publicada pela DC e escrita por Bill Willingham. É um pouco delicado", disse.
Segundo ele, o jogo baseado em The Walking Dead teve um grande impacto em como o estúdio desenvolve seus projetos e, por isso, usarão essa experiência para o novo trabalho. "Isso está fazendo o jogo demorar mais para sair, mas já estamos avançados e trabalhando duro nele. Está ficando muito bom e, em breve, poderemos falar mais sobre o assunto", finalizou.
Em Fábulas, o mundo dos contos de fadas é dominado pelo misterioso Adversário, que fez com que os protagonistas das famosas histórias fugissem para viver exilados no mundo real, mais especificamente em Nova York. Veja um review do primeiro volume clicando aqui.
Atualmente, Fábulas é publicado no Brasil pela Panini Comics e a série se encontra no 12º volume. Nos Estados Unidos, a revista mensal já está no número 129.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...