sábado, 16 de fevereiro de 2013

Claudia Leitte vira personagem de história em quadrinhos

Por SRZD
Claudia Leitte se transformou em personagem da Turma da Mônica. A cantora entrará nos quadrinhos como amiga da personagem principal e terá o papel de fazer com que as crianças tenham autoestima.
"Ela será uma amiga da Mônica e de sua turma, que vai ajudar as crianças a realizar seus sonhos. Ajudá-las a chegar lá, assim como eu cheguei", disse a diva, em entrevista ao jornal "Extra".
O próprio Maurício de Sousa a convidou. O autor dos gibis comemorou os 50 anos da Turma da Mônica em Salvador, hospedado no hotel da cantora.
"Essa ideia eu já vinha estudando com a minha equipe desde que criei o personagem do Ronaldinho Gaúcho e deu certo. As pessoas se identificam com os ídolos brasileiros. O da cantora famosa tinha que ser alguém que tivesse uma imagem legal e bons exemplos para passar aos leitores", afirmou o desenhista em entrevista à coluna "Retratos da Vida" da publicação.
A comemoração foi feita no trio elétrico da cantora, com a presença da Turma da Mônica dançando a coreografia de "Largadinho". Feliz, Claudia brincou com os convidados ao dizer: "Mônica você é linda. Cebolinha você não tem cheiro de cebola. Cascão você não fede, cheira a bebê e Magali, toda mulher quer ser como você: comer, comer e não engordar".
Acompanhado dos filhos Mônica, Magali, Vanda, Mauro e Marina, Maurício de Sousa ficou bastante emocionado com a cena.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...