sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

De volta às origens: Apollo, Meia-Noite e Poderosa aparecem com uniformes originais

World's Finest # 12
Por UHQ
Stormwatch # 20
Em 2011, quando a DC Comics resolveu fazer um rebootem seu universo ficcional, não apenas reiniciou a cronologia de seus personagens como também mudou o visual de vários super-heróis, inclusive alguns tradicionais, como o Superman.
Algumas mudanças foram mais radicais, enquanto outras foram mínimas, mas ninguém passou incólume.
Mas agora, quase dois anos depois, algumas novidades dos lançamentos programados para maio chamaram a atenção dos fãs.
Stormwatch # 20, a primeira edição escrita por Jim Starlin, apresenta Apollo e Meia-Noite com seus uniformes originais da época em que eles ainda eram publicados pelo selo WildStorm, na equipe Authority, em vez do novo visual criado para Os Novos 52. A sinopse oficial fala "Não diga que não avisamos! O novo Stormwatch é ainda mais sanguinário do que a equipe anterior. Em sua primeira missão fora do planeta, o novo Stormwatch precisa se provar, enquanto Lobo é seduzido por alienígenas".
Outra curiosidade ficou para o fato de a Poderosa também voltar a usar sua roupa pré-reboot, aquele mesmo uniforme branco com uma abertura na altura dos seios. A sinopse de World's Finest # 12, escrita por Paul Levitz e ilustrado por Kevin Maguire e o brasileiro Geraldo Borges, diz: "Quando Poderosa retorna ao seu visual clássico, DeSaad causa estragos em seu império tecnológico. Poderosa e Caçadora serão perseguidas pelo talentoso torturador de Apokolips".

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...