quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Até que o Império os separe: anéis de casamento Star Wars

Por Garotas Nerds
Chelsea Swank , de Portland, Oregon, nos EUA, é especialista em customizar joias e vende suas incríveis criações na loja SwankMetalsmithing, na Etsy. Dentre as joias customizadas por ela, estão algumas encomendas lindas de anéis de casamento inspirados em Star Wars! ♥
O primeiro par é feito de prata com pedras preciosas e o tipo e cor das pedras podem ser escolhidos pelos compradores. O anel feminino é inspirado no símbolo do Império e tem a Estrela da Morte no centro com a inscrição I Love You. Já o anel masculino é inspirado no símbolo Jedi com também a Estrela da Morte no centro, mas com a inscrição I Know.
O segundo par é mais simples, com o símbolo do Império no anel feminino e o dos Jedis no masculino.
A customizadora Chelsea permite que sejam escolhidos os tipos de metais e pedras usados para confeccionar os anéis, que podem ser em prata, ouro branco ou amarelo, ou platina e as pedras também podem ser escolhidas dentre uma variedade disponível. Os modelos podem ser conferidos na página da loja e os preços variam de US$ 200,00 a US$ 2.600,00 (ouch!) cada anel, dependendo dos materiais escolhidos.
Abaixo, veja mais imagens dos anéis:






Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...