quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

RELEITURA DE PERSONAGENS DE QUADRINHOS NA MOSTRA “IRÚNMOLÈ DE YURI FERRAZ

Por Oficina HQ
CARTAZ-ONLINE-IRUNMOLE
A Oficina HQ disponibiliza a exposição Online IRÚNMOLÈ do artista visual Yuri Ferraz no próprio site da Ação Cultural(www.oficinahq.com) de 30 de janeiro, (celebrando assim, o dia nacional dos quadrinhos) a 28 de fevereiro.
irunmole-26G
A mostra composta por diversos desenhos sobre papel que retratam personagens populares extraídos de HQs teve a primeira temporada no 2o. semestre de 2012 na Galeria ACBEU(Corredor da Vitória, Salvador-Bahia). Nessa 2a. edição a mostra traz trabalhos inéditos.
Tudo ganha um novo significado e uma nova leitura com as fusões simbólicas do artista visual que insere elementos da cultura africana nos personagens tão conhecidos pelos apreciadores de quadrinhos. Com curadoria de Caetano Dias, a exposição IRÚNMOLÈ tem patrocínio da MOBILE através do FAZCULTURA, e Governo da Bahia.
A ação cultural que convidou o artista Yuri Ferraz para fazer a primeira exposição individual do site, para celebrar o dia nacional dos quadrinhos, lançar o novo site e dar início a uma série de eventos que serão realizados este anos pela Oficina HQ, coordenada por Wilton Bernardo. Topo-IRUNMOLE
+ Ação Cultural Oficina HQ http://www.oficinahq.com

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...