sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Heroínas da Marvel ganharão romances para o público feminino

Por UHQ
Rogue Touch
A Hyperion Books e a Marvel Entertainment anunciaram planos para lançar livros com os famosos heróis da "Casa das Ideias". Os dois primeiros romances serão publicados no próximo mês de junho, dando destaque para inteligentes heroínas que procuram a felicidade e o amor enquanto lutam contra o mal: Mulher-Hulk e a mutante Vampira.
She-Hulk Diaries (Diários da Mulher-Hulk, em tradução livre) mostrará Jennifer Walters dividindo-se entre o mundo corporativo durante o dia e, à noite, lutando contra vilões para salvar o mundo, ao mesmo tempo em que procura conhecer um amor que não se importe em, de vez em quando, sair com a gigante verde.
Rogue Touch (O toque da Vampira) apresentará uma jovem mulher tentando enfrentar os desafios do dia a dia e do romance, quando é possuidora de um toque mortal. Depois de colocar seu primeiro namorado em coma, acidentalmente, ela foge de casa. Mas conhece o encantador James, cuja vida não é nada simples, e ela terá que decidir se deve usar seus poderes para salvar o único homem que parece realmente entendê-la.
De acordo com a editora-chefe da Hyperion Books, Elisabeth Dyssegaard, a Marvel teve grande sucesso no cinema, recentemente, e essa será uma grande oportunidade de explorar super-heroínas em romances voltados ao público feminino adolescente.
She-Hulk Diaries

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...