terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Em novo teaser, Marvel diz que algo GRANDE vem por aí


Mais uma vez a Casa das Ideias resolveu brincar com o maior medo dos leitores da editora. Depois de indicar, na última semana, que algo relacionado a “mortes” está para acontecer no segundo semestre de 2013, a Marvel divulgou um novo teaser.
O número 1, a palavra “Primeiro” e os nomes de vários personagens da editora. Oi!?
Junto coma imagem, foi liberado o seguinte ~comunicado~:
Marvel #1
Começar com os melhores super-heróis dos quadrinhos — Marvel faz isso PRIMEIRO!!
GRANDE história chegando para os fãs, mundialmente”.
Vale lembrar que a Marvel acaba de cancelar e relançar vários gibis com o número 1 dentro do relaunch conhecido como Marvel NOW!. Por isso, relançar os próprios gibis não é algo ~GRANDE~. O que será, então? Como é dito que será algo “mundial”, pode ser o início da distribuição global dos gibis em várias línguas, via formato digital — mas isso, por si só, não seria algo importante para o mercado estadunidense, o mesmo que recebeu este teaser.
Pode ser também o reboot da cronologia oficial, o que seria estranho com um outro grande crossover já programado para depois de Age of Ultron
Um último chute (talvez com mais fundamento): esta leva de teasers talvez represente o boato do fim do Universo Ultimate e a criação de um novo selo no lugar, recriando mais uma vez os heróis da Casa das Ideias para um público novo.
Será?
Bom, não duvido nada que, no final, vamos descobrir que se trata de mais um gibi qualquer…

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...