terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Thanos contra TODO MUNDO: este será o próximo crossover da Marvel!

Por Judão
2013 não é o ano para ser um super-herói Marvel. Duvida? Bom, a editora acaba de anunciar via comunicado que, no Free Comic Book Day (que acontece nos EUA no dia 4 de maio), irá lançar o especial Infinity. No entanto, o gibi é muito mais do que o nome entrega. A história, totalmente inédita, pretende ser o início da união das pontas soltas em publicações como Nova, Guardians of the Galaxy e a recém-anunciada Thanos Rising no que a editora promete ser o MAIOR evento de quadrinhos já publicado.
Teremos todos os heróis Marvel, incluindo os X-Men, Vingadores, Superior Homem-Aranha, Inumanos e Quarteto Fantástico, contra ninguém menos que… THANOS!
A capa é do gibi, que terá roteiro de Jonathan Hickman e arte de Jim Chueg, é esta aqui:
Infinity, a saga propriamente dita, ainda não tem data exata para começar. Há a chance de ser algo para o final do ano, mas é bom lembrar que a várias vezes atrasada Age of Ultron, que começa agora em março. Além disso, o anúncio de Infinity surpreende justamente por também envolver os heróis tradicionais da editora. Todo mundo esperava algo apenas com os personagens cósmicos.
Por outro lado, a estratégia faz sentido. Thanos não é apenas um grande personagem, mas também peça fundamental da Fase 2 da Marvel nos cinemas. Colocar o personagem como protagonista de um crossover agora apenas aumenta o hype em volta dos filmes que virão.
Aproveitando a deixa, o CBR News liberou com exclusividade a capa de Thanos Rising #2, revelando o titã em seu trono:

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...