sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Camisetas com Litografias de Livros

Por Garotas Nerds

Danny Fein, de Cambridge, Massachusetts, nos EUA, começou há algum tempo atrás a fazer pôsters com litografias do texto de alguns livros. Para fazê-las, ele usa o texto integral do livro e o posiciona de modo que os espaços formem um desenho que tenha relação com a história. Os pôsters fizeram bastante sucesso e Danny pensou que seria mais legal ainda se ao invés de apenas pendurar nossas histórias preferidas na parede, nós também pudéssemos vesti-las, então ele resolveu expandir a ideia para camisetas estampadas com litografias dos livros.

O idealizador Danny Fein defende a ideia da seguinte forma:
Com as camisetas com litografias estamos criando uma maneira de, literalmente, vestir o seu livro favorito. Nós trabalhamos com uma loja que possui uma incrível tela de impressão (eles fazem a maioria das camisetas Threadless) para lhe trazer uma camiseta verdadeiramente única, usando desenhos e processos os quais me disseram por diversas vezes que não seriam possíveis.
O projeto tem um site oficial, o Litographs, onde você pode comprar os pôsters com litografias de livros como Alice no País das Maravilhas, Frankenstein, Dom Quixote, Moby Dick, Peter Pan e muitos outros clássicos. Já o projeto de colocar as litografias em camisetas está atualmente em fase de arrecadação de fundos no Kickstarter. Se você gostou da ideia, pode ir até lá e fazer a sua doação para que ela se torne realidade.
O projeto tem um site oficial, o Litographs, onde você pode comprar os pôsters com litografias de livros como Alice no País das Maravilhas, Frankenstein, Dom Quixote, Moby Dick, Peter Pan e muitos outros clássicos. Já o projeto de colocar as litografias em camisetas está atualmente em fase de arrecadação de fundos no Kickstarter. Se você gostou da ideia, pode ir até lá e fazer a sua doação para que ela se torne realidade. :)


Via

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...