quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

100 Pokémons por 100 ilustradores Brasileiros

Pra quem não conhece, o projeto Pokedex é uma ideia genial organizada pela dupla Luiza e Thiago do 2Minds Studio. Eles reuniram mais de 100 artistas para darem no seu traço e estilo aos monstrinhos do Pokemon!
A primeira geração, ilustrada por 152 artistas brasileiros, teve mais de 82 mil visualizações no Behance, além de ser destaque em vários outros sites e portais grandes como o Omelete, o Jovem Nerd e o Ig.
Nessa temporada de Pokémon foram introduzidos apenas 100 novos pokémons, de Johto, e novamente foram convidados um grupo de ótimos ilustradores, formando um ótimo time de pessoas talentosas e divertidas.
Cada pokémon foi feito com o estilo do artista, e todo mundo deu o seu melhor por causa do sucesso da primeira geração. No resultado temos uma galeria nova que, juntamente com a terceira geração, que já esta em andamento com artistas diferentes, formará um grande pôster.

Primeira temporada no Behance | Segunda temporada completa no Behance | Download do pôster em HD da Primeira temporada | Download do pôster em HD da Segunda temporada
E aí, gostou? Qual foi seu favorito?
O 2Minds Studio é um estúdio independente onde são criados oersonagens e trabalhos muito maneiros de ilustração como o Arena 2minds e o Desafio2Minds. Lá você pode conhecer vários outros artistas da área de ilustração, games e toy art e aprimorar seu traço e desenho com desafios interessantíssimos.
Via: Impulso HQ

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...